header top bar

section content

VÍDEO: Jovem reage à assalto na saída de Pombal para Sousa e é atingido por disparo de arma de fogo

De acordo com informações da polícia, o suspeito rendeu a vítima e após uma reação do jovem, o elemento efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região lombar da vítima

Por José Dias Neto

30/10/2021 às 10h58 • atualizado em 30/10/2021 às 10h59

Um assalto quase terminou em tragédia na manhã deste sábado (30), na rodovia federal BR 230, na saída de Pombal para Sousa, no sertão da Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um jovem que trabalha em uma funilaria nas imediações da estrada, seguia em um veículo quando um suspeito em uma motocicleta vermelha realizou a abordagem anunciando o assalto e tentando subtrair um cordão de ouro, gerando conflito entre suspeito e vítima.

De acordo com o Tenente Jadhyel do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista exclusiva ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o suspeito rendeu a vítima e após uma reação do jovem, o elemento efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região lombar da vítima.

VEJA MAIS: 

VÍDEO EXCLUSIVO: Delegado conta detalhes da forma brutal em que jovem foi assassinado em Catolé do Rocha

Assalto registrado em Pombal. Foto: Diário do Sertão

‘’Quando a nossa guarnição chegou ao local constatamos o fato e vimos que a vítima embora tivesse sido atingida pelo disparo de arma de fogo, estava consciente e repassou todas as informações à polícia. Foi a própria vítima quem acionou a Polícia Militar após o caso. Não havia nenhum sangramento, nenhum risco’’, disse.

A guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu à vítima para o Hospital Regional de Pombal para que o jovem recebesse tratamento médico.

Assalto registrado em Pombal. Foto: Diário do Sertão

O RELATO POLICIAL

Em entrevista exclusiva, o Tenente Edivan da Polícia Militar de Pombal disse que as guarnições realizam diligências na região no intuito de localizar o suspeito da tentativa de assalto.

‘’O suspeito tentou subtrair o cordão da vítima, quando ele não entregou o elemento efetuou um disparo nas costas da vítima que havia saído correndo’’, disse.

O Tenente Edivan ressatou em entrevista que em uma ocorrência de assalto não é aconselhável que a vítima reaja.

‘’Não aconselhamos nenhum esboço de reação, ele levou sorte de não ter havido males maiores. Não aconselhamos reação em ocorrência de assalto’’, disse o tenente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: