header top bar

section content

Homem sobra em curva, cai da moto e morre no local do acidente, na região de Sousa

A vítima seguia sentido Santa Cruz a São Francisco quando teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo vindo a cair

Por Luiz Adriano

11/11/2021 às 10h33 • atualizado em 11/11/2021 às 12h30

Francisco das chagas Alves Roseno, conhecido popularmente por Francisco de Zé Rosendo, tinha 57 anos de idade e era natural de Santa Cruz. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (10) após se envolver em um acidente de moto em uma estrada do município de Santa Cruz, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, a vítima seguia sentido Santa Cruz a São Francisco quando teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo vindo a cair.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local do acidente, mas apenas constatou o óbito. O homem foi identificado como Francisco das chagas Alves Roseno, conhecido popularmente por Francisco de Zé Rosendo, de 57 anos de idade e era natural de Santa Cruz.

VEJA TAMBÉM

Mototaxista que sofreu acidente em Cajazeiras é transferido para Campina Grande em estado grave

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos para ser retirado o corpo que em seguida, foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para a realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: