header top bar

section content

Polícia Militar inicia Operação Black Friday em Sousa com 49 PMs a postos e 15 viaturas em circulação

A ação policial conta também com policiamento especializado com equipes da Força Tática, BEPMotos, BPAmb, BOPE e BPTran

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação do 14º BPM

26/11/2021 às 12h12

14º BPM deflagra a Operação Black Friday em Sousa. (Foto: divulgação/PMPB).

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã desta sexta-feira (26), deflagraram a OPERAÇÃO BLACK FRIDAY, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo onde se concentram os polos comerciais da Cidade Sorriso que, atraem grande público consumidor, por meio da data.

No Centro de Sousa, que detém a maior concentração de lojas e estabelecimentos no geral, está sendo empregado policiamento a pé, onde os policiais militares transitam pelas calçadas, ficando mais próximos dos transeuntes e com melhor visibilidade do interior das stores. Contam com o apoio de policiamento motorizado, estacionados em locais estratégicos de pronta resposta.

VEJA TAMBÉM

CDL e 6º Batalhão da Policia Militar fazem visita à Central de Monitoramento da SCTRANS em Cajazeiras

14º BPM deflagra a Operação Black Friday em Sousa. (Foto: divulgação/PMPB).

Os bairros residenciais terão intensificação de rondas e fixação de pontos base, transmitindo sensação de segurança para as pessoas que irão transitar rumo ao comércio e retornar com suas compras.

Estão empregados na operação 49 homens, a bordo de 15 viaturas operacionais, que serão distribuídos conforme o plano de ações estabelecido. Contam com policiamento especializado com equipes da Força Tática, BEPMotos, BPAmb, BOPE e BPTran. O comandante do 14º BPM está presente nas frentes de trabalho com o apoio do Supervisor e do Coordenador de Policiamento da Unidade.

Veja mais fotos da Operação Black Friday na cidade de Sousa, no Sertão paraibano:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: