header top bar

section content

Jovem tenta agredir amigo com uma vara e acaba sendo morto a tiros, em Princesa Isabel

Conforme testemunha, a vítima teria se armado com um pau e tentado agredir seu colega, que por sua vez, entrou em um quarto e saiu armado com um revólver e desferiu vários tiros contra seu amigo

Por Luiz Adriano

30/11/2021 às 10h47 • atualizado em 30/11/2021 às 10h50

Janailson Vieira da Silva tinha apenas 23 anos de idade. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homicídio foi registrado no final da manhã do último domingo (28) em uma residência localizada na rua Vereador José Mathias, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do estado. Segundo informações da Polícia Civil, o agricultor Janailson Vieira da Silva, que era conhecido popularmente por ‘Cabecinha’, de 23 anos, foi morto a tiros por um amigo.

Uma testemunha disse para a polícia que entre ambos não havia desavenças e que a vítima chegou embriagado e teria inciado uma discussão entre os dois. Conforme o relato, Janailson teria se armado com um pau e tentado agredir seu colega, que por sua vez, entrou em um quarto da casa e saiu armado com um revólver e desferiu vários tiros contra a vítima.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sepultamento de palmeirense morto por flamenguista é marcado por cena comovente da filha

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Após o crime, o suspeito, que tem 49 anos, foragiu e até o momento a polícia ainda não conseguiu prendê-lo. O caso segue sendo investigado para saber quais as motivações que levaram à discussão, bem como localizar e capturar o investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: