header top bar

section content

Idoso não resiste a ferimentos e morre após forte colisão de motocicleta com caminhão na região de Sousa

De acordo com informações da polícia, Francisco de Assis seguia em sua motocicleta quando em uma ultrapassagem bateu em um caminhão e perdeu o controle da moto

Por José Dias Neto

18/12/2021 às 17h12 • atualizado em 18/12/2021 às 17h15

Acidente na região de Sousa. Foto: Reprodução da internet

O motociclista Francisco de Assis Lopes, 74 anos, faleceu na tarde deste sábado (18), após colidir sua moto com um caminhão na rodovia estadual PB 359, na saída do Distrito de São Pedro, município de Santa Cruz. A rodovia interliga as cidades de Santa Cruz à São Francisco, na região de Sousa, sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, Francisco de Assis seguia em sua motocicleta quando em uma ultrapassagem, bateu em um caminhão e perdeu o controle da moto, caindo ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local prestou os primeiros socorros e encaminhou o idoso para o Hospital Regional de Sousa, horas depois, a vítima não resistiu aos grave ferimentos, vindo à óbito.

O motorista do caminhão foragiu após o sinistro e não prestou socorro à vítima. Até o momento o veículo e o motorista não foram identificados ou localizados pela polícia.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mãe de jovem deficiente que morreu coberto de larvas em Uiraúna rompe o silêncio e se desespera

Acidente na região de Sousa. Foto: Reprodução da internet

A motocicleta de Francisco de Assis foi aprendida e recolhida ao pátio da Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: