header top bar

section content

Cinco suspeitos são presos na região de Patos com arma e droga apreendida em carga oriunda do RS

O caminhão foi interceptado através de uma operação conjunta entre polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros

Por Luiz Adriano

22/12/2021 às 09h54 • atualizado em 22/12/2021 às 09h59

A operação entre as Forças de Segurança foi realizada na madrugada desta quarta-feira (22).

Cinco homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Santa Terezinha, na região de Patos. As prisões ocorreram através de uma operação realizada pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros. Os indivíduos foram interceptados pelas forças de segurança após denúncia de que eles trafegavam em um caminhão que vinha do Rio Grande do Sul com armas e drogas para o município de Patos.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo e 10 quilos de maconha prensada.

VEJA TAMBÉM

Operação policial prende suspeitos de roubo de cargas na Paraíba

“Estamos investigando possíveis crimes ligados a essas pessoas, inclusive no decurso do trajeto que fizeram até chegar à Paraíba. Como mostra a própria operação, as forças de segurança estão atuando de forma cada vez mais integrada, estreitando as comunicações de forma rápida e eficiente”, disse o superintendente da Polícia Civil no sertão, delegado Cristiano Jacques.

Os cinco homens presos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos. A arma e a droga passarão por processos periciais, até serem entregues à justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: