header top bar

section content

Jovem de 25 anos morre afogado durante banho em rio da região de Sousa

Segundo testemunhas, ele teria tentado entrar em uma manilha que cruzava por baixo de uma passagem molhada, e por está obstruída ele acabou ficando preso

Por Luiz Adriano

16/01/2022 às 19h24 • atualizado em 16/01/2022 às 19h58

Damião Félix de Sousa Silva tinha 25 anos. (Foto: divulgação/redes sociais).

Um homem morreu no final da tarde deste domingo (16) em um rio do Sítio Lajão do Acauã, no município de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sousa, por volta das 17h a corporação recebeu as primeiras ligações, e de imediato os bombeiros se dirigiram ao local. Os militares obtiveram êxito ao tirar o corpo de dentro da água, mas infelizmente o homem já havia morrido.

A vítima, identificada como Damião Félix de Sousa Silva, tinha 25 anos e segundo testemunhas, ele teria tentado entrar em uma manilha que cruzava por baixo de uma passagem molhada, e por está obstruída ele acabou ficando preso. O corpo de Bombeiros informou que durante as ligações, pessoas que estavam na localidade estariam tentando resgatá-lo, mas os bombeiros aconselharam para não tentarem tal procedimento para não acontecer uma segunda vítima.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comandante do 4º BBM fala sobre afogamento em Matureia e alerta população em período de cheias

O fato se deu no final da tarde deste domingo (16). (Foto: reprodução/redes sociais).

Até às 19h15 deste domingo, a equipe de bombeiros ainda estava no local, bem como, os peritos da Polícia Civil, aguardando a chegada do rabecão para conduzir o cadáver para o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: