header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar ex-sogro em assentamento da região de Sousa é preso pela Polícia Civil

O investigado resolveu se entregar à polícia e foi até a delegacia na companhia de um advogado. Como já havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais deram cumprimento à ordem judicial

Por Luiz Adriano

19/01/2022 às 10h06

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira (18), o suspeito de assassinar o idoso João Bezerra, de 65 anos de idade, morto a golpes de faca no último dia 06 de janeiro, no assentamento Nova Vida I, zona rural do município de Aparecida, na região de Sousa.

O investigado resolveu se entregar à polícia e foi até a delegacia na companhia de um advogado. Como já havia um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais deram cumprimento à ordem judicial.

VEJA TAMBÉM

Homem suspeito de ter matado outro a pedradas em Petrolina-PE é preso 9 anos depois em Conceição

Seu Juarez Bezerra foi assassinado no último dia 6 de janeiro. (Foto: reprodução/redes sociais).

“Desde o dia do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e representou pela prisão do investigado. Ele estava foragido, mas decidiu por responder pelos seus atos”, disse o delegado seccional Carlos Seabra.

RELEMBRE

Seu Juarez Bezerra foi assassinado a tiros na noite do último dia 6 de janeiro no Assentamento Nova Vida I, no município de Aparecida, na região de Sousa. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-genro da vítima.

O delegado de Polícia Civil, James Costa, em entrevista ao repórter João Alencar no dia do crime, disse que o idoso teria ido com a filha durante o dia na Delegacia da Mulher prestar uma queixa de que seu ex-genro teria levado o netinho de seu Juarez, filho do suspeito, de apenas 1 ano de idade, sem autorização da filha de seu Juarez, que é a mãe da criança.

Ainda segundo o delegado, uma equipe da Delegacia da Mulher foi até a residência do investigado, recolheu a criança e devolveu a sua genitora. James Costa informou que durante o resgate do menino, o suspeito não estava em casa, e possivelmente, ao ser informado do acontecido tenha ido até a residência da vitima e efetuado o crime.

VEJA OS DETALHES NO LINK ABAIXO:

VÍDEO: Idoso de 65 anos é assassinado à bala na região de Sousa e o principal suspeito é o ex-genro

DIÁRIO DO SERTÃO

VEREADORES

VÍDEO: Em lados opostos, Bruna Veras e Denis Formiga concordam que DAESA é o maior ‘gargalo’ de Sousa”

SOBRE BOLSONARO

VÍDEO: “Estamos enfrentando um adversário que representa o antiamor, a antipaz”, diz Lula em discurso

EM SOUSA

VÍDEO: Governo do Estado entrega equipamentos ao HRS e ex-secretário comenta sobre polêmica do tomógrafo

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Casal Cleo Moura e Adailson Soares agitam o Show Diário com muito forró em clima de São João

Recomendado pelo Google: