header top bar

section content

Jovem que havia sofrido acidente na BR-230 em Cajazeiras, não resiste e morre após 17 dias internada

Conforme testemunhas, a jovem seguia com uma adolescente de 13 anos quando foi atingida por uma camionete pertencente a um empresário dono de uma transportadora da cidade de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

26/01/2022 às 17h08 • atualizado em 26/01/2022 às 17h19

Maria Tamires Silva Olinto residia no sítio Poços, zona rural de Cajazeiras. Ela era casada há pouco mais de 1 ano. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma jovem de 23 anos identificada como Maria Tamires Silva Olinto, que havia sofrido um acidente de trânsito no último dia 8 de janeiro na BR-230 em Cajazeiras, faleceu nesta terça-feira (25) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações de testemunhas, a jovem seguia com uma adolescente de 13 anos quando foi atingida por uma uma camionete pertencente a um empresário dono de uma transportadora da cidade de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Homem de Pombal morre em acidente na PB-366 na cidade de Coremas e esposa fica ferida

Uma tia de Tamires disse por meio de um áudio que circula nas redes sociais, que a outra sobrinha que tem 13 anos, sobreviveu e irá se submeter a uma cirurgia delicada em um dos joelhos.

O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação do HRC, e a informação é de que a adolescente chegou na unidade com fratura exposta de tíbia e fêmur, e que foi colocado o fixador para alinhar e que nesta quinta-feira (27) passará pelo procedimento cirúrgico definitivo.

Maria Tamires Silva Olinto residia no sítio Poços, zona rural de Cajazeiras. Ela era casada há pouco mais de 1 ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: