header top bar

section content

VÍDEO: Imagens de câmeras de segurança flagram bandido furtando moto de radialista em cajazeiras

Conforme o registro, o meliante se aproxima do veículo, olha para os lados, tira uma chave do bolso e sai livremente com a motocicleta

Por Luiz Adriano

27/01/2022 às 10h46

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a moto do radialista cajazeirense Alberto Dias foi furtada. De acordo com o vídeo, o meliante se aproxima do veículo, olha para os lados, tira uma chave do bolso e sai livremente com a motocicleta.

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (26) na rua Coronel Justino Bezerra, no Centro de Cajazeiras. Segundo a vítima, é de costume a moto ficar estacionada neste local, em frente à Rádio Alto Piranhas, emissora em que o profissional desempenha suas funções diariamente.

VEJA TAMBÉM

Enquanto apresentava programa, radialista tem moto roubada em pleno centro comercial de Cajazeiras

Imagens reprodução circuito de segurança

Ao Diário do Sertão, o profissional confirmou a informação e disse que ao terminar o programa jornalístico que apresenta, por volta das 15h15, se deslocou até o local aonde havia deixado a moto e não a encontrou. Ele disse que fez uma ronda na área e como não localizou a moto, decidiu acionar a Polícia Militar.

Alberto Dias procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. As imagens servirão para auxiliar nas investigações. O profissional da imprensa disse que a moto é do ano 2000, 125 cilindradas e da cor vermelha.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da motocicleta deve acionar a polícia através do 190 ou entrar em contato com o radialista pelo contato (83) 99107-4176.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: