header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, após ultrapassagem errada de carreta carro capota, veículo dá PT e motorista fica ileso

Um taxista seguia próximo de ambos os veículos e acabou presenciando o momento do acidente. O fato aconteceu na BR-230 quando a vítima seguia de Parnamirim-RN para Petrolina-PE

Por Luiz Adriano

09/02/2022 às 17h27 • atualizado em 09/02/2022 às 17h51

Um acidente envolvendo uma carreta e uma carro pequeno foi registrado na madrugada desta terça-feira (08) na BR-230 próximo à cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O apresentador do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Fernando Antonio, esteve no local e conversou com um taxista da localidade conhecido como Dandim, o qual prestou os primeiros socorros ao motorista do carro.

Conforme Dandim, no momento do acidente ele seguia com um passageiro para Sousa a cerca de 1 km de distância dos veículos que se envolveram no sinistro. Ele explicou que viu quando o veículo de grande porte tentou fazer uma ultrapassagem e ao perceber que outra carro vinha em sua direção, de imediato o condutor teria retornado para sua via e com essa manobra obrigou o motorista do carro pequeno frear com intensidade que acabou caindo em um canteiro às margens da BR.

VEJA TAMBÉM

Ex-deputado da região de Patos e esposa sofrem acidente e são socorridos para hospital de João Pessoa

O carro capotou ao lado da BR. (Foto: TV Diário do Sertão).

O taxista disse que ao se aproximar percebeu que o carro tinha capotado e o motorista estava saindo de dentro do veículo e pedia socorro. Dandim relatou que ele queixava-se de dores na cabeça e no peito. O taxista ligou para o patrão da vítima e se prontificou a ajudá-lo. Ele disse que ligou para o SAMU de Sousa o qual de imediato compareceu e socorreu o homem para uma unidade hospitalar.

Segundo o taxista, o homem viajava de Parnamirim-RN para Petrolina-PE. Ele explicou também que chovia no momento do acidente. O motorista da carreta não ficou para prestar socorro, no entanto não há certeza se de fato ele percebeu o acidente.

LIVRAMENTO DE MORTE

O apresentador Fernando Antonio chamou a atenção para o livramento de morte por parte do condutor do carro que capotou. Conforme o taxista, o veículo deu perda total e ao cair bateu em uma árvore. Ele disse ainda que no local há abelhas italianas, as quais não se manifestaram no momento do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: