header top bar

section content

PRF apreende dois veículos na cidade de Patos com irregularidades; um deles tinha sinais de adulteração

Os veículos foram conduzidos à Polícia Judiciária e durante as abordagens dois homens foram presos

Por Diário do Sertão com Assessoria PRF-PB

10/02/2022 às 12h49

(Foto: divulgação/PRF-PB).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou nesta quarta-feira (09), dois veículos em Patos, no Sertão paraibano. Duas pessoas foram presas.

A primeira abordagem ocorreu por volta de meio-dia, na BR 361, próximo ao km 5. Um veículo foi parado pela equipe de plantão e durante a fiscalização, foi verificado que diversos elementos identificadores do automóvel encontravam-se adulterados. Diante da constatação de adulteração pelos policiais, o veículo e o condutor, de 69 anos, foram encaminhados para a Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Veículo roubado há nove anos no Ceará é recuperado pela PRF na BR 427, em Pombal

(Foto: divulgação/PRF-PB).

A segunda ocorrência foi registrada às 20h30, próximo ao parque Cruz da Menina, ainda no município de Patos. Durante a abordagem de rotina a um outro carro verificou-se que o veículo estava com licenciamento vencido. Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o carro possuía comunicação de apropriação indébita registrada por uma empresa de locação de veículos, em Recife, capital pernambucana. O condutor, um homem de 31 anos, informou à equipe que teria locado o automóvel através de sua empresa. O veículo recuperado e o condutor foram conduzidos também para a Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: