header top bar

section content

Homem de 45 anos sofre tentativa de homicídio na cidade de Patos

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Patos, a vítima sofreu um disparo de arma de fogo na coxa esquerda e segue consciente e orientado

Por Luiz Adriano

01/03/2022 às 08h38 • atualizado em 01/03/2022 às 10h54

(Imagem ilustrativa).

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (28) no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações passadas à polícia, a vítima mora em um condomínio na localidade, e ao abrir o portão e sair a pé, foi surpreendido por dois meliantes que já chegaram atirando. O homem foi lesionada na perna esquerda, mas mesmo assim conseguiu correr para dentro do condomínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o homem para o Hospital Regional de Patos. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, a vítima que tem 45 anos, sofreu um disparo de arma de fogo na coxa esquerda. Conforme a informação que foi repassada às 19h06 da noite desta segunda-feira (28) o homem seguia consciente e orientado.

VEJA TAMBÉM

Dupla em moto atira várias vezes contra homem no Centro da cidade de Pombal e vítima tem morte imediata

Após receber a informação do acontecido a PM entrou em diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

A ocorrência foi direcionada para a Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Nada é sabido ainda sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: