header top bar

section content

Jovem de Nazarezinho some com companheiro e família está desesperada em busca de notícias

Conforme uma tia da moça, o casal sumiu há cerca de 15 dias e nunca mais deram notícias. A mulher prestou queixa da delegacia e os parentes estão aflitos

Por Redação Diário do Sertão

04/03/2022 às 10h58 • atualizado em 04/03/2022 às 11h01

Vitória Cristina Gomes, de 22 anos, está desaparecida há 15 dias. (Foto: divulgação).

Uma família da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, está desesperada pelo desaparecimento da jovem Vitória Cristina Gomes, de 22 anos, que desde o último dia 17 de fevereiro saiu de casa com seu companheiro e até a data de hoje não retornou. Conforme uma tia da moça, ela teria conhecido um rapaz em um grupo de Whatsapp e esse homem teria ficado hospedado na casa da vó dela, residência onde a jovem morava.

Conforme a parente, depois de alguns dias eles foram morar em outro bairro e no dia 17 por volta de meia noite sumiram. Segundo testemunhas, eles teriam ido embora sem deixar nenhuma informação. “Desde esse dia a gente não tem
noticias dela”, disse a tia.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem com depressão foge de casa na região de Pombal e Corpo de Bombeiros realiza buscas

Vitória Cristina Gomes, de 22 anos, está desaparecida há 15 dias. (Foto: divulgação).

A mulher informou que o rapaz dizia ser do estado de Maceió, Capital de Alagoas. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência, o casal teria partido em um caminhão de cor vermelha levando vários móveis que segundo a tia da moça, não pertenciam a eles e sim, a mãe da jovem. “Não faço questão pelos móveis, só quero encontrar ela com vida”, cita a tia da moça no BO.

Caso alguém saiba do paradeiro de Vitória Cristina Gomes, deve entrar em contato pelos telefones (83) 98214-6392 ou 98144-0716.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: