header top bar

section content

Adolescente de 16 anos é apreendida em São José de Piranhas com droga e uma espingarda CBC calibre 12

Conforme apurado pela PM, a menor estaria transportando um material ilícito da cidade de Cajazeiras para o município de Bonito de Santa Fé com o intuito de entregar a seu namorado, um outro jovem de menor idade

Por Luiz Adriano

07/03/2022 às 21h07 • atualizado em 07/03/2022 às 21h12

Droga e arma apreendida com a adolescente. (Foto: divulgação/PMPB).

Uma adolescente foi apreendida nesta segunda-feira (07) na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta da 11 horas durante a operação Cidade Segura.

Conforme a PM, estava sendo realizada uma barreira policial na PB-400, em frente ao Campestre Clube, quando os policiais foram informados que uma jovem de apenas 16 anos de idade, estaria transportando um material ilícito da cidade de Cajazeiras para o município de Bonito de Santa Fé com o intuito de entregar a seu namorado, um outro jovem de menor idade.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Professora faz desabafo emocionada após ladrões esvaziarem sua casa, em Bonito: “Dói minha alma”

Durante a revista no carro onde a moça estava, foram encontrados na mochila da suspeita, uma espingarda CBC calibre 12 e um tablete de substância semelhante a crack.

Cientes da situação, a guarnição solicitou a presença do Conselho Tutelar no local da abordagem e posteriormente, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil acompanhada dos conselheiros tutelares e com ela o material apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: