header top bar

section content

Polícia Civil de Sousa cumpre 4 mandados de prisão em um só dia e encaminha indivíduos para o presídio

Conforme os mandados de prisão, os crimes cometidos pelos indivíduos são de estelionato, dois por crime contra a dignidade sexual e uma prisão civil, onde este último vai responder também por abandono material

Por Luiz Adriano

10/03/2022 às 09h01

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, realizou nesta quarta-feira (09) quatro prisões. Segundo a delegada da 19ª Delegacia Seccional de Sousa, Alba Tânia, o Grupo Tático Especial (GTE) realizou os mandados de prisão, sendo um por crime de estelionato, dois por crime contra a dignidade sexual e uma prisão civil, onde o acusado vai responder também por abandono material.

O primeiro indivíduo a ser detido foi um homem de 37 anos que reside no Núcleo I, em Sousa. A prisão se deu por volta das 10h30. O mandado foi expedido pela 1ª vara da Comarca de Sousa e aponta o crime de Estelionato.

VEJA TAMBÉM

Operação conjunta apreende armas, drogas, munições e prende 4 suspeitos na região de Catolé do Rocha

Outros dois mandados de prisão preventiva foram expedidos também pela 1ª vara da Comarca de Sousa contra dois jovens de 20 e 21 anos respectivamente, ambos acusados de crime contra a liberdade sexual.

Por último, outro jovem, de 23 anos, residente na cidade de Marizópolis, na região de Sousa, também foi detido pois constava contra ele um mandado expedido em seu desfavor pela 3ª vara da Comarca de Sousa, por prisão Cível.

Após as prisões todos foram apresentados à Autoridade Policial para os procedimentos de praxe e em seguida encaminhados à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde se encontram à disposição da Justiça.

A delegada Seccional de Sousa, Drª Alba Tânia, reforça a importância da colaboração da sociedade para a captura de foragidos da justiça, como também para elucidação de crimes. Caso o cidadão queira fazer alguma denúncia, pode entrar em contato com a Polícia Civil ligando para o número 197 que o sigilo é garantido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: