header top bar

section content

Homem morre ao ser atropelado por motoqueiro com sinais de embriaguez na PB-293 em São Bento

A vítima empurrava sua moto no acostamento após falta de gasolina. O suspeito sofreu ferimentos e após receber atendimento médico foi preso e conduzido ao presídio de Catolé do Rocha

Por Luiz Adriano

14/03/2022 às 10h43

Antônio Alexandre de Araújo Júnior tinha 44 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um motociclista morreu ao ser atropelado na madrugada deste domingo (13) na PB-293 na saída de São Bento para Paulista, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da polícia, Antônio Alexandre de Araújo Júnior, de 44 anos, seguia em sua moto quando faltou gasolina e ele teve que empurrar o veículo pelo acostamento. De acordo com o relato policial, um outro motoqueiro, 29, teria se aproximado em alta velocidade e atropelado Antonio Alexandre.

Em consequência do forte impacto, a vítima morreu no local. A PM compareceu, isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cinco jovens sofrem acidente na região de Pombal ocasionado por animal no meio da pista

O motociclista que atropelou a vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para uma unidade hospitalar de São Bento.

PRISÃO

A Polícia Civil informou que após receber atendimento médico, o motoqueiro foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos, visto que, foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez. Em seguida o homem foi preso e encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha onde permanece à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: