header top bar

section content

VÍDEO: Médico fala sobre estado de saúde do sargento de Patos e diz que PM continua sem sentir as pernas

O profissional explicou que o paciente encontra-se na área vermelha, estável, sem intubação, consciente e orientado, no entanto, sem sentir os membros inferiores

Por Luiz Adriano

21/03/2022 às 10h56 • atualizado em 21/03/2022 às 10h59

O Dr. Caio Guimarães do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, atualizou na manhã desta segunda-feira (21) o estado de saúde do sargento militar da reserva, da cidade de Patos, que sofreu um disparo de arma de fogo praticado pelo seu próprio filho de 13 anos, no último sábado (19) em sua residência no município patoense.

Conforme o médico, ele encontra-se na área vermelha, estável, sem intubação, consciente e orientado. Ele explicou que o paciente continua sem sentir as pernas, mas no momento não requer cirurgia e que ainda é muito recente para dizer se ele ficará com sequelas. “A gente vai avaliando dia-a-dia”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

Grave acidente deixa três pessoas mortas na BR-230 em Patos e duas das vítimas eram de Sousa

O PM foi baleado no tórax e socorrido pelo SAMU na tarde do último sábado (19) para o Complexo Hospitalar Regional Janduhy Carneiro na cidade de Patos.

A assessoria da unidade hospitalar informou que uma bala ficou alojada na coluna do paciente, sendo necessário realizar a transferência por volta das 22h30 ainda do sábado (19) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deu entrada na unidade à 00h25 da madrugada do domingo (20).

VEJA MAIS

VÍDEO: Mãe e filho são mortos a tiros e pai fica baleado em tragédia na cidade de Patos, no Sertão da PB

VÍDEO: Em Patos, adolescente alega ter matado mãe e irmão por ser privado de praticar jogo online

VÍDEO: Religiosos realizam ato ecumênico em frente à residência onde houve a chacina na cidade de Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: