header top bar

section content

Policiais do BOPE apreendem drogas, armas de grosso calibre e munições intactas na região de Sousa

Todo o material ilícito foi apreendido pela polícia e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção das medidas cabíveis ao caso

Por José Dias Neto

26/03/2022 às 15h15

Polícia Militar apreende drogas, armas de grosso calibre e munições intactas na região de Sousa. Foto: Divulgação / PM

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foram acionados pelo Centro de Operações Militares (COPOM) do 14° Batalhão da PM de Sousa, nesta sexta-feira (25), que no sítio Cachoeira, na zona rural de Vieirópolis, estava havendo um assalto.

As guarnições do BOPE se deslocaram até o local, onde foi localizado a vítima do fato, e após colherem informações, identificaram cinco homens que estavam à frente do crime.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Homem é morto com vários tiros na cabeça, durante a madrugada, em fazenda da região de Pombal

Após a oitiva de testemunhas, a guarnição policial encontrou uma motocicleta, usada na execução do crime e que havia sido descartada na mata após o cometimento do crime.

Polícia Militar apreende drogas, armas de grosso calibre e munições intactas na região de Sousa. Foto: Divulgação / PM

Em busca dos criminosos, a polícia chegou à uma residência, que seria utilizado pelo grupo como apoio. Ao adentrar a residência, os policiais encontraram na sala, uma espingarda calibre 12, e uma certa quantidade de substâncias análogas a cocaína, crack e maconha, além de três cartuchos intactos de calibre 12.

Já no quarto da casa foi encontrada uma menor de idade, e mais droga foi apreendida.

Todo o material ilícito foi apreendido pela polícia e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção das medidas cabíveis. A jovem que estava na residência também foi encaminhada à autoridade para a que as medidas legais fossem tomadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: