header top bar

section content

VÍDEO: Idoso morre afogado ao ser levado pela correnteza do Rio Piranhas na zona rural de Pombal

Conforme o Corpo de Bombeiros de Pombal, a vítima estava com um grupo de cerca de seis pessoas, as quais tomavam banho no rio e faziam uso de bebida alcoólica

Por Luiz Adriano

04/04/2022 às 12h32 • atualizado em 04/04/2022 às 12h35

Um afogamento foi registrado na tarde deste domingo (03) na zona rural de Pombal, no sertão paraibano. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h com informações de que um senhor de 70 anos, identificado como Jurandir Francisco Pereira, teria se afogado em uma passagem molhada, no sítio São João, por onde passa o Rio Piranhas.

Conforme o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, a vítima participava de um piquenique com um grupo de cerca de seis pessoas, as quais tomavam banho no rio e faziam uso de bebida alcoólica. Ele disse que as testemunhas informaram que a vítima teria sido levada pela correnteza. Conforme os relatos, ele teria tentado se agarrar em galhos de árvores, mas posteriormente não foi mais visto.

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Cabo da PM relata momento que salvou jovem de afogamento em Açude de São José de Piranhas

Os bombeiros realizaram buscas durante toda a tarde e início da noite, mas não obtiveram sucesso, apenas na manhã desta segunda-feira (04) após retornarem às buscas, por volta das 10h encontraram o cadáver.

O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: