header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, dupla desobedece ordem de parada da PRF, capota veículo durante a fuga e foge a pé

O carro foi apreendido e após consulta foi verificado que se trata de um veículo roubado e com placa clonada. Os meliantes foragiram por dentro de um matagal

Por Luiz Adriano

04/04/2022 às 19h05 • atualizado em 04/04/2022 às 19h12

Uma caminhonete foi apreendida na manhã desta segunda-feira (04) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista não atendeu a uma ordem de parada dos policiais na BR-230 e empreendeu fuga.

O PRF Herado Maciel em entrevista ao repórter João Alencar, disse que dentro do automóvel havia dois homens. Após a fuga houve um acompanhamento tático e a dupla adentrou dentro da cidade de Pombal e acabou perdendo o controle da direção no final da pavimentação da rua, e tombou em uma cerca que dá acesso a uma região de Mata. Após o acidente, os dois ocupantes da caminhonete evadiram-se por dentro do matagal.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem é preso suspeito de roubar carro no Centro de Cajazeiras e realizar outros furtos na cidade

A caminhonete foi apreendida pela PRF. (Foto: divulgação)

Foram realizadas diligências da PRF com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Tática da 3ª Cia do 14º BPM e Força Regional, mas até o fechamento desta matéria os meliantes ainda não haviam sido localizados.

Segundo a PRF, dentro do veículo foram encontrados uma bala clava e dois coletes balísticos.

Heraldo Maciel informou que o veículo era roubado e estava com a placa clonada.

O automóvel foi rebocado pela PRF para medidas cabíveis.

Dois coletes balísticos foram encontrados dentro do carro apreendido. (Foto: divulgação/PRF-PB).

INVESTIGAÇÕES

Informações dão conta que o veículo apreendido teria sido o mesmo usado em uma ação criminosa na cidade de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte na madrugada do último dia 30, quando um bando fortemente armado explodiu uma agência bancária, incendiou uma viatura e atacou o Pelotão da PMRN.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: