header top bar

section content

Três homens são presos e um adolescente apreendido em São Bento suspeitos de roubarem uma loja na cidade

A denúncia foi de que dois homens armados teriam assaltado uma loja e subtraído aparelhos telefônicos e relógios. Após diligências da PM, parte dos objetos foram recuperados e quatro suspeitos conduzidos à DP

Por Luiz Adriano

08/04/2022 às 09h47 • atualizado em 08/04/2022 às 09h55

(Foto: divulgação/PMPB).

Três homens foram presos e um menor de idade apreendido na última quarta-feira (06) na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo, onde dois homens armados teriam assaltado uma loja e subtraído aparelhos telefônicos e relógios.

De imediato, foram iniciadas as diligências e os policiais conseguiram abordar quatro pessoas que estavam com parte dos objetos roubados.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Jovem é preso suspeito de roubar carro no Centro de Cajazeiras e realizar outros furtos na cidade


O material encontrado com os indivíduos foi apreendido e os quatro suspeitos, sendo três homens e um menor de idade, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

As Polícias Militar e Civil seguem as diligências para tentar recuperar o restante do material subtraído, bem como as armas utilizadas no crime.

Qualquer informação pode ser repassada ligando 190 ou 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: