header top bar

section content

Mulher sai para beber com amigo na região de Sousa e é encontrada morta com sinais de violência

A mulher saiu de casa no dia anterior e foi achada no outro dia em um lajedo que segundo testemunhas, era costume dela e do colega ingerirem bebida alcoólica no local

Por Luiz Adriano

02/05/2022 às 10h01 • atualizado em 21/06/2022 às 12h40

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Uma mulher de 41 anos de idade, identificada como Marta Elisângela Neves, foi encontrada morta no final da manhã deste domingo (1º), no sítio Pintos, zona rural do distrito de Casinha do Homem, no município de Santa Cruz, região de Sousa. Segundo informações da polícia, a vítima teria saído de casa no dia anterior acompanhada de um homem que também é morador da localidade, e não mais teria voltado, e após buscas da família o corpo foi encontrado já sem vida.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que a mulher estaria altas horas da noite do sábado (30) bebendo com o colega em um lajedo, onde era costume de ambos irem até o local para ingerirem bebida alcoólica.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Segurança é assassinado a tiros no bairro do Mutirão durante a madrugada na cidade de Patos


Já na manhã do domingo (1º), a mãe de Elisângela sentiu sua falta e foi até a casa do colega que tinha saído com ela, mas ele disse para a senhora que nada sabia do paradeiro da mulher.

Em seguida, a genitora encontrou o corpo da filha no referido lajedo já sem vida e com sinais de violência. Ao retornar na casa do indivíduo, ele já não encontrava-se mais na residência.

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido para o IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

A polícia realizou diligências, mas não obteve êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: