header top bar

section content

Evento marca encerramento das ações do Maio Amarelo 2022, da 4ª CPTran, na região de Patos

As ações de fiscalização contaram com a participação de todo efetivo da 4ª CIA/BPTRAN e com parceria da PRF, STTRANS-Patos/PB e DETRAN

Por Diário do Sertão com Seção de Comunicação Social da 4ª CPTran

31/05/2022 às 17h44

Encerramento do Maio Amarelo na 4ª CPTran - Foto: divulgação/PMPB

A Polícia Militar, através da 4ª CPTran, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, realizou na manhã desta terça-feira (31) o encerramento das ações do Maio Amarelo ‘Juntos Salvamos Vidas 2022’.

Durante o período foram realizadas palestras, blitzs educativas e fiscalizações nos municípios dentro da área de atuação, além da intensificação das ações de Policiamento em conjunto com o CPR II nas cidades de São Bento, Santa Luzia, Princesa Isabel, Itaporanga e Patos, todas no Sertão.

Encerramento do Maio Amarelo na 4ª CPTran – Foto: divulgação/PMPB

As ações de fiscalização contaram com a participação de todo efetivo da 4ª CIA/BPTRAN e com parceria da PRF, STTRANS-Patos/PB e DETRAN. Todos atuaram em blitz educativas e de fiscalização em vias de alto fluxo e vias de zona rural, orientando motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre os comportamentos inseguros que provocam sinistros no trânsito.

Dentre as várias ações realizadas destacaram-se as educativas, onde foram realizadas palestras com uso de técnicas lúdicas e pedagógicas em escolas públicas e privadas, empresas, com distribuição de materiais de divulgação de boas condutas no trânsito, além de brindes com os participantes.

Encerramento do Maio Amarelo na 4ª CPTran – Foto: divulgação/PMPB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: