header top bar

section content

VÍDEO: Idoso de 79 anos morre carbonizado em Itaporanga enquanto dormia após o almoço

Segundo testemunhas, supostamente, o incêndio teria sido causado por um ventilador que estava conectado na tomada, no entanto, o Corpo de Bombeiros falou que só depois da perícia é que haverá uma conclusão de fato

Por Luiz Adriano

13/06/2022 às 10h43 • atualizado em 13/06/2022 às 12h39

Um idoso identificado como Edval Cassimiro de Sousa, de 79 anos, morreu carbonizado na tarde deste domingo (12) dentro de uma residência na rua Dedé do Cantinho, no bairro Miguel Morato, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima possuía dificuldades de locomoção e estava dormindo em um dos quartos quando aconteceu o incêndio. A sua companheira informou aos militares que após o almoço, ele quis repousar e teria ligado um ventilador enquanto dormia. Segundo ela, quando o fogo foi percebido, as chamas já tinham tomado uma proporção onde não mais foi possível ele adentrar na residência.

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o incêndio. Após o trabalho dos militares, o local foi repassado para o delegado plantonista e a equipe de peritos da Polícia Civil.

As suspeitas são de que o incêndio teria sido gerado por um ventilador. (Foto: divulgação/CBM-PB)

A vítima é natural de Santana dos Garrotes e estava visitando familiares. Conforme o Corpo de Bombeiros de Itaporanga, a causa do incêndio será revelada com a finalização da perícia.

O Tenente Arthur Maia de Oliveira Chaves, do Corpo de Bombeiros de Itaporanga, deu detalhes da ocorrência no vídeo que está no topo do texto.

(Foto: divulgação/CBM-PB).

(Foto: divulgação/CBM-PB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: