header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, homem é assassinado com inúmeros disparos de arma de fogo um dia após sair da cadeia

"Eram incontáveis a quantidade de perfurações por arma de fogo", disse o médico do SAMU à reportagem da TV Diário do Sertão

Por Luiz Adriano

22/06/2022 às 19h11 • atualizado em 22/06/2022 às 19h26

Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (22) às margens da BR 230, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações apuradas pelo repórter João Alencar junto à polícia, a vítima é um ex-presidiário que havia saído da cadeia nesta terça-feira (21). Ele foi identificado como Alberto Cezar de Sousa Formiga, de 39 anos, conhecido popularmente por ‘Betinho da Van’.

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava em uma oficina quando foi surpreendido por dois homens encapuzados os quais teriam efetuado vários disparos de arma de fogo e em seguida tomado rumo ignorado.

O SAMU socorreu o homem para o Hospital Regional de Pombal, mas infelizmente minutos depois ele não resistiu e veio a óbito.

O médico do SAMU falou à TV Diário do Sertão e disse que não deu para detalhar a quantidade de tiros, porque segundo ele, foram inúmeros os disparos.

“Eram incontáveis a quantidade de perfurações por arma de fogo”, disse o profissional.

Alberto Cezar de Sousa Formiga tinha 39 anos e era conhecido popularmente por ‘Betinho da Van’ – Foto: reprodução/redes sociais.

O corpo será conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

A PM encontra-se em diligências na busca de encontrar os autores do delito. A ocorrência ainda está em andamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: