header top bar

section content

VÍDEO: Tentativa de assalto é registrada na zona rural da região de Pombal e meliantes abandonam motos

A vítima disse à polícia que quatro elementos estariam na frente de sua residência e ao perceberem sua presença, fugiram e ainda atiraram contra ele

Por Luiz Adriano

09/09/2022 às 11h00 • atualizado em 09/09/2022 às 11h07

Uma tentativa de assalto foi registrada no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (08) no sítio São Bento I, zona rural de São Bentinho, região de Pombal.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava fazendo patrulhamento na localidade quando foi solicitada por um homem que disse ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Ele informou que quatro elementos estavam próximos à sua casa e quando ele se aproximou, ao tentar reconhecê-los, os meliantes teriam corrido para dentro do mato, e ainda chegaram a disparar um tiro contra ele.

Cientes da informação, a PM fez diligências pela localidade, mas nada encontrou. Logo em seguida, novamente a vítima voltou a procurar a polícia e disse que as motos utilizadas pelos suspeitos estariam abandonadas em um local próximo.

A PM foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato. As duas motocicletas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as mediadas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: