header top bar

section content

Na região de Catolé do Rocha, suspeito foge de blitz e deixa cair quase meio quilo de pasta base de cocaína

Mesmo após soltar a sacola contendo a droga, o suspeito permaneceu foragindo por uma estrada vicinal de difícil acesso, o que dificultou e impediu das guarnições chegarem até o investigado

Por Luiz Adriano

04/03/2023 às 16h06 • atualizado em 04/03/2023 às 16h15

Foto: divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar do 12º BPM na região de Catolé do Rocha, apreendeu na manhã deste sábado (4) um tablete com 458 gramas de uma substância análoga à pasta base de cocaína. O fato se deu nas imediações do sítio Micaela, na zona rural do município de Lagoa.

Segundo a PM, a Força Tática realizava uma blitz de rotina na rodovia PB-325 próximo ao entroncamento com a PB-337, quando se deparou com um indivíduo em uma moto, o qual, ao avistar as viaturas, de imediato retornou e empreendeu fuga por uma estrada vicinal.

Imediatamente, os militares iniciaram um acompanhamento tático, momento em que o suspeito jogou uma sacola e continuou fugindo por entre a estrada de terra. Na embalagem deixada pelo suspeito, estava o entorpecente. As guarnições apreenderam a droga, mas não foi possível alcançar o foragido devido às condições do terreno.

O material ilícito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas medidas cabíveis.

Segundo o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, “as ações preventivas estão intensificadas em toda área sob a jurisdição da Unidade, com objetivo de apreender produtos ilícitos, prender criminosos e aumentar a sensação de segurança da população”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: