header top bar

section content

Em um intervalo de oito horas GTE de Sousa realiza três prisões de foragidos da Justiça

Dois dos três detidos, foram condenados a 21 e 12 anos de prisão respectivamente. O terceiro preso estava foragido desde 2011 quando tentou matar a própria esposa a facadas

Por Luiz Adriano

11/05/2023 às 19h35 • atualizado em 11/05/2023 às 19h37

Imagem ilustrativa

O Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa realizou três prisões no intervalo de oito horas na região. As ações policiais foram efetuadas nesta quarta-feira (10) após cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça de Sousa.

A primeira se deu no município de Marizópolis em desfavor de um homem de 36 anos de idade, o qual foi condenado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e assalto, a uma pena de 21 anos de prisão em regime inicial fechado.

A segunda prisão aconteceu no Conjunto Frei Damião, em Sousa. Um indivíduo de 35 anos, residente na referida localidade, foi detido por meio de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa. Ele foi condenado a uma pena de 12 anos pela prática do crime de homicídio.

A terceira e última prisão desta quarta (10) se deu na Rua Pedro Paulino, Bairro Mutirão, na cidade de Sousa. O alvo que tem 47 anos e é natural de Triunfo, na região de Cajazeiras, foi localizado e preso por tramitar um processo criminal contra ele, pela prática de um crime de tentativa de homicídio no ano de 2011, ocasião em que, munido de uma faca peixeira tentou assassinar sua companheira e desde então encontrava-se foragido da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: