header top bar

section content

VÍDEO: Idoso é preso em sua residência e 3 armas apreendidas no Vale do Piancó após confusão entre parentes

Conforme a Polícia Civil, uma desavença familiar com ameaças de morte teria motivado a realização da busca na residência do investigado, a qual foi efetuada com base em autorização judicial

Por Luiz Adriano

12/05/2023 às 09h26 • atualizado em 12/05/2023 às 09h37

Um idoso de 63 anos foi preso nesta quinta-feira (11) no sítio Cabaceira, na zona rural do município de Curral Velho, no Vale do Piancó. Segundo informações do delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, três armas foram aprendidas com o suspeito, sendo um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 36 e uma outra espingarda sem calibre definido, além de algumas munições. A Autoridade Policial relatou que todas as armas estavam municiadas.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma desavença familiar com ameaças de morte teria motivado a realização da busca na residência do investigado, a qual foi efetuada com base em autorização judicial.

A prisão se deu por meio de investigadores da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Itaporanga, através do Grupo Tático Especial (GTE) do referido município.

O homem detido responderá por crime de posse irregular de arma de fogo.

Foto: divulgação/Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: