header top bar

section content

Dupla é presa na região de Catolé do Rocha com duas pistolas e espingarda de grosso calibre

Um dos autuados é investigado por homicídio ocorrido no município ano passado. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas na região. Na propriedade também foi encontrada uma plantação de maconha

Por Luiz Adriano

23/06/2023 às 16h23 • atualizado em 23/06/2023 às 16h25

Foto: divulgação/Polícia Civil-PB

Dois homens integrantes de uma associação para o tráfico foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, nessa quinta-feira (22), no município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

A ação que resultou na prisão da dupla foi coordenada pela 18ª Delegacia Seccional de Policia Civil e contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha.

Os homens são apontados como integrantes de um grupo criminoso que vinha cometendo delitos na cidade de Riacho dos Cavalos. Um dos autuados é investigado por homicídio ocorrido no município ano passado. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas na região.

Durante a ação policial, foram apreendidas duas pistolas e uma espingarda calibre .12, além de munições. Na propriedade também foi encontrada uma plantação de maconha.

Os homens e o material aprendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram autuados em flagrante delito.

As investigações continuam no intuito de identificar e capturar os demais integrantes da associação para o tráfico

SIGILO ABSOLUTO

Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil a identificar os demais integrantes dos grupos criminosos da região. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: