header top bar

section content

Acusado de matar cabo do 6º BPM com 12 tiros na cabeça será submetido a júri popular no Fórum de Cajazeiras

O réu é um outro PM que assim como a vítima, era lotado no 6º BPM. O tribunal do júri está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (3)

Por Luiz Adriano

01/08/2023 às 09h58 • atualizado em 01/08/2023 às 10h02

Cabo Demário foi morto com vários tiros em Cajazeiras em outubro de 2022 - Foto: Reprodução / Redes sociais

O julgamento do acusado de ter assassinado o cabo José Demário Tavares Santos, do 6º BPM, em 29 de outubro de 2022, será na próxima quinta-feira (3) no Fórum Ferreira Júnior, em Cajazeiras.

O principal acusado é um outro policial militar por nome de Elves Miller de Souza Nascimento, que será submetido ao tribunal do júri popular. O referido réu era também assim como a vítima, lotado no 6º BPM, em Cajazeiras.

RELEMBRE O CASO

O Cabo Demário, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, foi assassinado com 12 tiros na cabeça no início da madrugada do dia 29 de outubro do ano passado, em um bar, localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas de Cajazeiras, por um outro policial, recruta da Polícia Militar, o qual foi preso em flagrante. A vítima teve morte imediata no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio efetuou doze disparos de pistola no colega policial.

A VÍTIMA

José Demário Tavares Santos, cabo da Polícia Militar, tinha 45 anos e era natural de São José de Piranhas, mas residia em Cajazeiras. Demário era casado e pai de dois filhos menores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: