header top bar

section content

Jovem de 25 anos é encontrado morto na sala da sua residência no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Diário do Sertão, a vitima foi identificada como Antônio Carlos Dantas de Oliveira. Ele foi encontrado morto na sala da casa pela sua companheira, que estava na cozinha

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2023 às 23h08 • atualizado em 27/08/2023 às 23h11

A vítima Antônio Carlos Dantas de Oliveira (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro da sua residência, no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, na noite deste domingo (27).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Diário do Sertão, a vitima foi identificada como Antônio Carlos Dantas de Oliveira. Ele foi encontrado morto na sala da casa pela sua companheira, que estava na cozinha.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, o corpo estava com uma camisa enrolada no pescoço e pendurado em um armador de rede. A polícia acionou a perícia do IPC para tomar as providências.

O Diário do Sertão conversou com um amigo da vítima (que preferiu não se identificar) e ele disse que ultimamente vinha percebendo sinais de “fadiga mental” em Antônio Carlos.

O jovem foi garçon de lanchonete por alguns anos em Cajazeiras, mas atualmente estava desempregado e vivendo de ‘bicos’ esporádicos enquanto tentava conseguir trabalho fixo.


VEJA TAMBÉM: Sobre mulher encontrada morta em Itaporanga, investigação quer saber motivos de viagem para o Sertão do estado

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: