header top bar

section content

Jovem de 24 anos é executado com vários tiros no bairro Catolezinho, em São José de Piranhas

Dona de bar relatou à polícia que ao entrar para a cozinha, ouviu os disparos. A polícia acredita que foram quase 15 tiros em direção à vítima

Por Jocivan Pinheiro

14/09/2023 às 09h39 • atualizado em 14/09/2023 às 09h46

Jovem de 24 anos morto em São José de Piranhas (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 23 anos foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (12), em São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado. A vitima foi identificada como Isaac Maria Valdivino, morador do município de Carrapateira.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, ele estaria sozinho em um bar localizado no bairro Catolezinho, próximo à PB-400, quando foi surpreendido pelos disparos.

A dona do estabelecimento relatou à polícia que ao entrar para a cozinha, ouviu os disparos. A polícia acredita que foram quase 15 tiros em direção à vítima. O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

A suspeita é de que o autor (ou autores) do crime tenha fugido de moto em direção a Monte Horebe. O caso será investigado.


VEJA TAMBÉM: Polícia Civil aguarda alta médica de motorista para iniciar investigação sobre tiros contra ônibus escolar no Vale do Piancó


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: