header top bar

section content

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Teixeira; foi o segundo homicídio em um só dia

A vítima estava em um lava jato quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que já chegaram atirando. Um outro assassinato foi registrado no município pela madrugada, em uma praça pública da cidade

Por Luiz Adriano

22/10/2023 às 09h03 • atualizado em 22/10/2023 às 09h06

Josenildo Lima do Nascimento tinha 51 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um segundo homicídio foi registrado no mesmo dia na cidade de Teixeira, na região de Patos. Um homem identificado como Josenildo Lima do Nascimento, de 51 anos, foi assassinado na noite deste sábado (21) com vários disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

Segundo informações da polícia, Josenildo estava em um lava jato localizado em um setor da cidade conhecido como Pedra do Galo, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando. Logo após o crime, os assassinos tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos do IPC. O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica da cidade de Patos para realização da autópsia.

A polícia realizou diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nada se sabe ainda sobre o que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

SEGUNDO HOMICÍDIO EM UM SÓ DIA

Durante a madrugada do sábado (21) já havia sido registrado um outro assassinato na cidade de Teixeira. Na ocasião, um homem identificado como Eliomar Batista de Lima, de 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca na Praça Cassiano Rodrigues, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria tentado afastar sua esposa de uma discussão com outro homem e nesse momento o indivíduo que estava brigando com a mulher, acabou desferindo o golpe em Eliomar.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

Este caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: