header top bar

section content

VÍDEO: Sob efeito de drogas, homem quebra móveis da mãe, assalta mercadinho e em seguida é preso, em Pombal

O homem assumiu a autoria dos delitos e com ele a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro subtraída do estabelecimento comercial. Informações dão conta de que o suspeito chegou recentemente do estado de São Paulo

Por Luiz Adriano

17/11/2023 às 17h33

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (17) após quebrar eletrodomésticos na residência de sua mãe, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, as informações são de que o homem estaria visivelmente drogado, e ao sair da casa de sua genitora assaltou um mercadinho no bairro Santa Rosa.

Segundo o capitão Fernando, comandante da PM em Pombal, após ser acionada, a guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar o investigado no bairro dos Pereiros.

O homem assumiu a autoria dos delitos e com ele a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro subtraída do estabelecimento comercial. Informações dão conta de que o suspeito chegou recentemente do estado de São Paulo.

O PM disse que o suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para ser formalizado o flagrante delito.

Foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: