header top bar

section content

VÍDEO: Na região de Catolé do Rocha, homem agride cadela com golpe de roçadeira e animal tem pata amputada

O delegado informou ainda que após o crime, o animal foi visto gemendo de dor e pessoas da localidade socorreram para um veterinário o qual teve que amputar a pata da cadela. O indivíduo foi preso pela Polícia Militar

Por Luiz Adriano

21/11/2023 às 09h49 • atualizado em 21/11/2023 às 11h16

Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha, suspeito de ter agredido uma cadela no meio da rua, usando uma roçadeira. A gravidade do ferimento resultou na amputação de uma das patas dianteira do animal, que tem seis meses de idade.

Conforme o delegado Roberto Barros, o qual atendeu a ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, a prisão foi efetuada pela Polícia Militar após ficar ciente do caso e obter comprovações por meio de imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o relato policial, o suspeito passava na rua quando o animal teria latido e dado sinais de bravura, e neste momento o indivíduo lesionou a cachorra com um golpe violento utilizando a roçadeira.

O delegado informou ainda que após o crime, o animal foi visto gemendo de dor e pessoas da localidade socorreram para um veterinário o qual teve que amputar a pata da cadela.

Devido à gravidade do ferimento, a pata do animal teve que ser amputada

Conforme a autoridade policial, o suspeito foi conduzido até à delegacia de Catolé do Rocha onde foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. Segundo dr. Roberto Barros, a pena para este tipo de crime, pode variar entre 2 a 5 anos de reclusão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: