header top bar

section content

Idosa de 64 anos, irmã da vítima fatal em acidente de Vieirópolis, não resiste e morre no HRS

A idosa seguia no mesmo carro que seu irmão quando houve o sinistro. O homem que tinha 67 anos morreu na hora e sua irmã foi socorrida com outras 3 pessoas. O idoso completaria 68 anos neste domingo (3)

Por Luiz Adriano

02/12/2023 às 20h53 • atualizado em 02/12/2023 às 20h56

Dona Carmelita Gadelha de Oliveira faleceu às 8h36 deste sábado (2) - foto: reprodução/redes sociais

Faleceu por volta das 8h36 da manhã deste sábado (2) no Hospital Regional de Sousa (HRS), a senhora Carmelita Gadelha de Oliveira, de 64 anos, segunda vítima do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (1º) envolvendo dois carros, na rodovia estadual PB-383 que liga os municípios de Vieirópolis e Lastro, na região de Sousa.

A idosa foi socorrida junto com outras três pessoas para a unidade hospitalar, no entanto, a assessoria do HRS já havia informado que o estado da paciente era grave e que de imediato ela já foi intubada.

Após constatação do óbito, o corpo foi encaminhado para exames cadavéricos no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras e no final da tarde deste sábado (2), foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.

Dona Carmelita Gadelha é irmã do sr. Francisco Xavier de Oliveira, que faleceu no local do acidente.

Dona Carmelita Gadelha de Oliveira e seu irmão, Francisco Xavier de Oliveira, ambos faleceram em decorrência do acidente – foto: reprodução/redes sociais

A TRAGÉDIA

O motorista do veículo que colidiu com o automóvel que seguia a vítima fatal, prestou esclarecimentos à polícia e deu sua versão de como aconteceu o acidente.

Segundo ele, ao transitar sentido Sousa – Lastro, quando nas proximidades do contorno que dá acesso à cidade de Vieirópolis, avistou o outro carro que trafegava em sentido contrário e este teria se dirigido ao acostamento e em seguida feito a conversão à esquerda para adentrar ao contorno, momento em que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

O idoso falecido no local do acidente completaria 68 anos neste domingo, dia 3 de dezembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: