header top bar

section content

VÍDEO: Mulher que sofreu 2 tiros na cabeça efetuados pelo ex-companheiro em Tavares, não resiste e morre

A paciente passou mais de 24 horas internada na UTI do Hospital Regional de Patos, mas infelizmente evoluiu para óbito às 6h da manhã desta sexta-feira (22)

Por Luiz Adriano

22/12/2023 às 12h34 • atualizado em 22/12/2023 às 12h38

Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, de 42 anos, vítima de tentativa de feminicídio no início da tarde da última quarta-feira (20) no Centro da cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel, não resistiu e evoluiu para óbito às 6h da manhã desta sexta-feira (22) no Hospital Regional de Patos, onde estava internada.

A informação oficial da morte da paciente foi divulgada pela assessoria da unidade hospitalar. O Dr. Pedro Augusto, diretor Técnico do hospital, falou sobre o óbito de Ana Maria.

“A nossa paciente infelizmente evoluiu para o óbito. Ela já tinha critérios para se pensar em morte encefálica, mas nós mantivemos a paciente viva na tentativa de que voltasse alguns dos reflexos, mas infelizmente a paciente veio a falecer”, disse.

Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho tinha 42 anos – Foto: reprodução/redes sociais

ENTENDA O CASO

Ana Maria sofreu dois tiros na cabeça no início da tarde da última quarta-feira (20) no Centro da cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel. Os disparos de arma de fogo foram efetuados pelo seu ex-companheiro que conforme a Polícia Civil, cometeu suicídio logo após a tentativa de feminicídio.

De acordo com relato do delegado Gutemberg Cabral que acompanha o caso, homem e mulher tem três filhos e haviam se separado em agosto deste ano e na última quarta-feira (20) o suspeito se deparou com sua ex-companheira no Centro de Tavares, momento em que efetuou os disparos contra ela.

A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e conforme o delegado, ela teve duas paradas cardíacas com perda de massa encefálica. Devido ao estado muito grave da paciente, ela foi transferida para o Hospital Regional de Patos.

SUICÍDIO

De acordo com a Polícia Civil, após o cometimento do crime, o suspeito foragiu para o sítio Bonita, zona rural de Tavares, localidade onde seus pais residem, e atirou na sua própria cabeça tendo morte imediata.

O local do crime foi isolado pela PM e os peritos da Polícia Científica realizaram os procedimentos de praxe na área onde ocorreu o fato. O corpo do homem que foi identificado como Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: