header top bar

section content

Policial Militar acusado de matar técnico de internet em Cajazeiras, em 2018, é expulso da corporação

A expulsão foi divulgada em ato governamental publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado (23), há exatamente 5 anos que aconteceu o crime

Por Luiz Adriano

23/12/2023 às 10h52 • atualizado em 23/12/2023 às 10h58

Julgamento realizado em abril deste ano

O sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, José Anchieta Dantas, que há exatamente 5 anos, no dia 23 de dezembro de 2018, matou com um tiro o técnico de internet Antônio Ramalho Martins, conhecido como Hominha, na cidade de Cajazeiras, foi expulso da corporação conforme ato governamental publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) deste sábado (23).

O acusado do crime se entregou no dia seguinte após o crime e foi preso em flagrante. Em abril deste ano, o então policial foi condenado a 18 anos e 9 meses de prisão, inicialmente em regime fechado.

A vítima, na época com 36 anos, era técnico de internet de uma empresa de Cajazeiras e tinha um grande círculo de amizades. Ele foi morto com um tiro no peito durante uma discussão por causa de som alto. O homicídio foi registrado por câmeras de segurança e as imagens serviram como prova.

Durante a ação do sargento, uma jovem de 25 anos acabou sendo atingida no braço de raspão.

Hominha foi morto com um tiro no peito (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja abaixo a resolução do Governador no Diário Oficial deste sábado (23):

Diário Oficial do Estado da Paraíba deste sábado (23)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: