header top bar

section content

Cabo da Polícia Militar atropelado por carreta em João Pessoa será sepultado em Teixeira, Sertão da Paraíba

Wagner Dantas Cavalcante, conhecido como 'Cabo Cavalcante', tinha 38 anos e há 13 servia à Polícia Militar. Ele era casado e pai de dois filhos, sendo que um nasceu há cerca de 30 dias

Por Luiz Adriano

16/01/2024 às 09h44 • atualizado em 16/01/2024 às 09h51

Wagner Dantas Cavalcante, conhecido como 'Cabo Cavalcante', tinha 38 anos e há 13 servia à Polícia Militar - Foto: reprodução/redes sociais

O corpo do policial militar que pertencia ao grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que morreu no início da tarde desta segunda-feira (15) ao ser atropelado por uma carreta na BR-230, sentido João Pessoa-Cabedelo, será sepultado nesta terça-feira (16) no município de Teixeira, na região de Patos, Sertão da Paraíba.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o velório teve início no Quartel do Comando Geral em João Pessoa e em seguida o féretro seguiu para Teixeira onde os atos fúnebres terão prosseguimento.

Wagner Dantas Cavalcante, conhecido como ‘Cabo Cavalcante’, tinha 38 anos e há 13 servia à Polícia Militar. Ele era casado e pai de dois filhos, sendo que um nasceu há cerca de 30 dias.

Ele pilotava uma motocicleta na BR-230, sentido João Pessoa-Cabedelo, no início da tarde desta segunda-feira (15) quando foi atropelado por uma carreta e teve morte imediata. Não se sabe ainda como aconteceu o acidente. Uma perícia foi realizada no local para identificar as possíveis causas.

O PM era casado e pai de dois filhos, sendo que um nasceu há cerca de 30 dias – Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Militar da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte do policial. “Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação. O Cabo Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças”, diz um trecho da nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: