header top bar

section content

VÍDEO: Agentes de trânsito de Pombal recebem treinamento da Lei Seca e operação é desencadeada no município

O coronel Walter Lins, comandante da Operação Lei Seca na Paraíba, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre a metodologia da capacitação

Por Luiz Adriano

19/01/2024 às 13h23

O coronel Walter Lins, comandante da Operação Lei Seca na Paraíba, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre a capacitação para agentes de trânsito que ocorreu em Pombal nesta quinta-feira (18).

Ele explicou que a metodologia utilizada é feita com um treinamento teórico durante o dia, e no final, é realizada a parte prática, onde os agentes vão para as ruas exercitar o que aprenderam em sala de aula.

“Junto com a Polícia Militar que é o parceiro imprescindível para as operações da Lei Seca, a gente faz esse tipo de operação, abordando condutores de veículos que estejam sem capacete ou dirigindo sob efeito de álcool, ou sem habilitação. Então esses veículos estão sendo notificados para serem autuados na multa de trânsito”, explicou o coronel.

O coronel Walter Lins falou sobre o conteúdo aplicado no treinamento e disse que os agentes treinados estão habilitados pela Lei a também aplicarem as autuações de trânsito. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Foto: João Alencar

O capitão Fernando, comandante da PM em Pombal, também enfatizou a importância da parceria entre a PM e os órgãos de trânsito. Confira a fala do capitão na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

Foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: