header top bar

section content

Vendedor ambulante suspeito de estupro de vulnerável praticado em São José de Piranhas é preso no Pará

O homem foi preso no último domingo (10) na cidade de Cametá-PA. A prisão foi efetuada em conjunto entre as polícias civis da Paraíba e do Pará

Por Diário do Sertão com informações da PCPB

12/03/2024 às 09h52 • atualizado em 12/03/2024 às 10h00

Foto ilustrativa - PCPB

Um homem suspeito de ter praticado um estupro de vulnerável na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, foi preso no último domingo (10) no município de Cametá, estado do Pará, região norte do Brasil.

Conforme os dados investigativos, desde o dia 26 de fevereiro, quando foi decretada a prisão do indivíduo, que a Policia Civil da cidade de São José de Piranhas-PB, iniciou as diligências em busca de sua captura.

De acordo com a polícia, no decorrer das investigações, foi identificado que o suspeito se encontrava no estado do Pará, local aonde exerce a função de vendedor ambulante de confecções. De princípio, as buscas se deram no dia 27 de fevereiro na cidade de Macajuba-PA, porém sem êxito.

Em continuação das diligências, no último domingo (10) foi desencadeada a operação “Ka’a Mutá”, um trabalho em conjunto entre policiais civis da cidade de São José de Piranhas-PB, com policiais civis da cidade de Cametá-PA, local aonde o investigado se encontrava. Após intensa procura, os policiais conseguiram prender o suspeito conforme mandado de prisão preventiva representado pelo delegado Dácio Henrique dos Santos Sousa e deferido pelo poder judiciário local.

A operação foi nomeada de Ka’a Mutá, tradução que significa “degrau da floresta”, tendo em vista esse nome fazer referência a cidade aonde o homem foi localizado, sendo essa Cametá-PA.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: