header top bar

section content

Homem foge ao ver viatura da PM e deixa para trás espingarda calibre 12 e outra cal. 28, em cidade do Sertão

Ao Diário do Sertão, a PM relatou que foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, fato este que não foi comprovado, no entanto, as armas foram apreendidas

Por Luiz Adriano

24/03/2024 às 10h34 • atualizado em 24/03/2024 às 10h54

Foto: divulgação/12º BPM

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (23) para uma ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio no sítio Salgadinho, zona rural de Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo a Polícia Militar, ao receber a denúncia, as guarnições se deslocaram imediatamente e quando se aproximavam do local, um indivíduo evadiu-se deixando para trás duas armas de fogo.

Os militares apreenderam uma espingarda calibre 12 e outra calibre 28, as quais foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Ao Diário do Sertão, a PM relatou que ao averiguar a situação, não foi constatada a informação da suposta tentativa de homicídio.

A informação de fato é que houve uma discussão entre vizinhos e um indivíduo armado ameaçou a outra parte. Quando os PMs chegaram no local encontraram um senhor na companhia de seu enteado. Este último correu e o padrasto ficou, sendo então autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança e foi liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: