header top bar

section content

VÍDEO: Em Princesa Isabel, menor era abusada pelo esposo de sua tia desde os 11 anos; suspeito foi preso

A vítima hoje com 16 anos decidiu denunciar o caso ao Conselho Tutelar que levou ao conhecimento da Polícia Civil, resultando na prisão do investigado. Após exames sexológicos, foi constatado o estupro e suspeita de que a menor pode estar com DST

Por Luiz Adriano

27/04/2024 às 10h10 • atualizado em 27/04/2024 às 10h13

Um homem de 52 anos foi preso na última quinta-feira (25) na cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, suspeito de estuprar a sobrinha de sua esposa, uma adolescente de 16 anos. Conforme as investigações, o indivíduo praticava o ato desde que a vítima tinha 11 anos de idade.

O delegado responsável pelo caso, Gutemberg Cabral, relatou que a menor decidiu denunciar o caso ao Conselho Tutelar, que por sua vez levou a ocorrência ao conhecimento da Polícia Civil.

A partir de então, com base em provas investigativas, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito e em posse do Mandado de Prisão expedido pelo poder judiciário, os investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Princesa Isabel, localizaram e prenderam o investigado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia e posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Princesa Isabel onde permanece à disposição da Justiça.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com os autos, a menor morava na casa de sua tia, esposa do suspeito. A vítima relata que o homem abusava dela pelas madrugadas quanto se dirigia ao seu quarto. Ela disse também que por um tempo que morou em João Pessoa teve uma pausa nos abusos, mas ao retornar a morar com sua tia, em Princesa Isabel, aos 13 anos, os atos libidinosos voltaram a acontecer e com mais frequência.

A menor foi submetida a exames sexológicos, os quais comprovaram o estupro. Através dos resultados dos exames, foi levantada uma suspeita de que a adolescente possa ter adquirido algum tipo de DST oriunda do investigado. A polícia ressalta que tal possibilidade está sendo apurada.

O delegado relatou que a investigação prossegue em inquérito policial instaurado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: