VÍDEO: Colisão em poste na zona norte de Cajazeiras deixa carro destruído; condutor sofre apenas escoriações
Ao Diário do Sertão, o Samu explicou que o motorista estava consciente e orientado. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras após análise preliminar
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (27) na via de acesso ao Residencial Cajazeiras, na zona norte da cidade. Um homem seguia em um carro quando colidiu violentamente em um poste.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a parte dianteira do automóvel ficou totalmente destruída, e o poste apresentava inclinação para um lado, devido à batida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 5h30 da manhã e conforme relato, o motorista que possivelmente seguia sozinho no momento do acidente, foi socorrido com leves escoriações, mas sem gravidade, para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Ao Diário do Sertão, o Samu explicou que o paciente estava consciente e orientado. Ele foi conduzido à unidade hospitalar após análise preliminar.
O policiamento de trânsito não foi solicitado para a ocorrência.
A Energisa explicou ao Diário do Sertão que equipes foram direcionadas ao local e que não houve clientes prejudicados, no entanto, durante o serviço será necessário fazer o desligamento da energia por pouco tempo, para a segurança dos técnicos. A empresa emitiu uma nota e relatou que este ano “já foram registradas cerca de 280 ocorrências de colisões em postes na Paraíba”. Veja abaixo a nota na íntegra.
NOTA
A Energisa esclarece que um abalroamento, registrado na manhã desta sexta-feira (27), em Cajazeiras, danificou um poste e parte da rede elétrica. Equipes técnicas foram imediatamente acionadas e seguem atuando para recompor as estruturas com a maior brevidade possível. Durante a execução do serviço, será necessário o desligamento temporário do fornecimento de energia.
A concessionária reforça ainda que este ano já foram registradas cerca de 280 ocorrências de colisões em postes na Paraíba. Conforme a regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os custos de reparo das estruturas danificadas – como postes, transformadores e cabos – são de responsabilidade do condutor causador do acidente.
Em caso de abalroamento em postes, a orientação é que os ocupantes do veículo permaneçam dentro dele para evitar o risco de choque elétrico. Também é importante não se aproximar dos fios caídos e acionar imediatamente os serviços de emergência – Corpo de Bombeiros, Samu – e a própria Energisa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário