header top bar

Terça-feira 28/out 15:43h

section content

Comerciante natural de São José de Piranhas é morto a tiros ao reagir a assalto no Maranhão

Familiares do comerciante que moram em São José de Piranhas lamentaram a perda do parente. A vítima tinha 41 anos e chegou a ser socorrida para um hospital de São Luis, mas não resistiu

Por Luiz Adriano

29/06/2025 às 16h59 • atualizado em 29/06/2025 às 17h01

José Anderson Tavares de Lira tinha 41 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um comerciante natural de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, foi morto a tiros neste sábado (28) em frente ao seu estabelecimento comercial, no bairro São Raimundo, em São Luis, capital do Maranhão.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, José Anderson Tavares de Lira, de 41 anos, tentou reagir a um assalto e acabou sendo assassinado por um dos criminosos que chegou no local em uma motocicleta junto com outro comparsa. A dupla fugiu após o homicídio.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima fala ao celular e é abordada por um dos assaltantes que tenta roubar o aparelho. José Anderson entra em luta corporal com o bandido e acaba sofrendo dois tiros no tórax.

O piranhense ainda chegou a ser socorrido para um hospital de São Luis, mas não resistiu e morreu. A Polícia Judiciária trabalha nas investigações para tentar identificar, localizar e prender os assassinos.

Familiares do comerciante que moram em São José de Piranhas lamentaram a perda do parente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: