header top bar

section content

VÍDEO: Preso vidraceiro que matou esposa e baleou filha de 1 ano em Itaporanga

O crime ocorreu na manhã do domingo (29) e a prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a PM, o foragido estava escondido em uma barraca, no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga

Por Luiz Adriano

01/07/2025 às 12h18 • atualizado em 01/07/2025 às 13h10

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (1º) o homem suspeito de assassinar a esposa e balear a própria filha bebê em Itaporanga, no Vale do Piancó, fato ocorrido na manhã do último domingo (29).

Elson Félix de Souza que é vidraceiro e conhecido como “Chaveirinho”, estava foragido desde o momento do crime, quando assassinou Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, com três disparos na cabeça. Ele também acertou um tiro na filha de apenas 1 ano e 5 meses que ficou gravemente ferida.

A prisão foi realizada durante uma operação integrada das forças de segurança, que vinham realizando buscas intensas na região após a divulgação da foto do suspeito pela Polícia Civil.

Segundo a PM, o foragido estava escondido em uma barraca, no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga.

De acordo com as investigações, Elson havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra Cláudia, mas foi colocado em liberdade após a própria vítima solicitar a soltura. Dias depois, ele retornou à residência no bairro Chagas Soares, em Itaporanga, e cometeu o crime, que chocou a cidade e toda a região.

A bebê permanece internada na UTI infantil do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado grave, após passar por cirurgia de emergência, onde foi necessário retirar parte do crânio para aliviar a pressão intracraniana causada pelo ferimento à bala.

Prisão foi realizada na manhã desta terça-feira (1º) – Foto: Diário do Sertão

A Polícia Civil informou que Elson será ouvido e ficará à disposição da Justiça para responder pelo feminicídio de Cláudia e pela tentativa de homicídio contra a própria filha. A qualquer momento, o Diário do Sertão trará mais informações sobre esta prisão e os desdobramentos do caso.

A mulher morreu no local – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: