VÍDEO: Preso vidraceiro que matou esposa e baleou filha de 1 ano em Itaporanga
O crime ocorreu na manhã do domingo (29) e a prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (1º). Segundo a PM, o foragido estava escondido em uma barraca, no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (1º) o homem suspeito de assassinar a esposa e balear a própria filha bebê em Itaporanga, no Vale do Piancó, fato ocorrido na manhã do último domingo (29).
Elson Félix de Souza que é vidraceiro e conhecido como “Chaveirinho”, estava foragido desde o momento do crime, quando assassinou Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, com três disparos na cabeça. Ele também acertou um tiro na filha de apenas 1 ano e 5 meses que ficou gravemente ferida.
A prisão foi realizada durante uma operação integrada das forças de segurança, que vinham realizando buscas intensas na região após a divulgação da foto do suspeito pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Vítima de feminicídio em Itaporanga pediu liberdade do marido; polícia divulgou foto do assassino
- VÍDEO: Solto na quinta, homem mata mulher no domingo e deixa filha de 1 ano em estado grave, em Itaporanga
- VÍDEO: Bebê baleada pelo pai em Itaporanga teve parte do crânio retirada e segue em estado grave, diz médico
Segundo a PM, o foragido estava escondido em uma barraca, no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga.
De acordo com as investigações, Elson havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra Cláudia, mas foi colocado em liberdade após a própria vítima solicitar a soltura. Dias depois, ele retornou à residência no bairro Chagas Soares, em Itaporanga, e cometeu o crime, que chocou a cidade e toda a região.
A bebê permanece internada na UTI infantil do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em estado grave, após passar por cirurgia de emergência, onde foi necessário retirar parte do crânio para aliviar a pressão intracraniana causada pelo ferimento à bala.
A Polícia Civil informou que Elson será ouvido e ficará à disposição da Justiça para responder pelo feminicídio de Cláudia e pela tentativa de homicídio contra a própria filha. A qualquer momento, o Diário do Sertão trará mais informações sobre esta prisão e os desdobramentos do caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário