VÍDEO: Bebê baleada pelo pai em Itaporanga permanece em estado grave e sem previsão de alta
Criança de 1 ano segue intubada na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (8) por meio de boletim médico
Permanece em estado geral grave a bebê de 1 ano de idade que foi baleada na cabeça pelo próprio pai durante um feminicídio ocorrido em Itaporanga, no Vale do Piancó, no último dia 29 de junho. A atualização do quadro foi informada pela médica Rayssa França, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (08).
Conforme a profissional da saúde, a paciente continua internada na UTI infantil da referida unidade hospitalar. Com lesões graves, a criança passou por neurocirurgia na semana passada e encontra-se intubada, respirando sob auxílio de aparelhos.
“Em estado geral grave, porém mantendo estabilidade hemodinâmica. Devido à gravidade do quadro, a criança não tem previsão de alta”, assegurou a médica.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Solto na quinta, homem mata mulher no domingo e deixa filha de 1 ano em estado grave, em Itaporanga
- VÍDEO: Bebê baleada pelo pai em Itaporanga teve parte do crânio retirada e segue em estado grave, diz médico
- VÍDEO: Vítima de feminicídio em Itaporanga pediu liberdade do marido; polícia divulgou foto do assassino
- VÍDEO: Preso vidraceiro que matou esposa e baleou filha de 1 ano em Itaporanga
O caso – O crime ocorreu durante o feminicídio de Claudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, que foi assassinada pelo seu companheiro, Elson Felix de Souza, conhecido como “Chaveirinho”. Após o crime, ele fugiu, mas foi capturado na manhã do dia 1º de julho em uma barraca, no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário