header top bar

section content

Suspeitos fogem e deixam para trás drogas escondidas até na geladeira, em Cajazeiras

Durante a averiguação, foram encontrados maconha, skank, haxixe, cocaína, além de dinheiro em espécie, celulares, máquina de cartão, anotações do tráfico e outras porções de droga escondidas na geladeira da casa

Por Luiz Adriano

26/08/2025 às 10h57

Foto: divulgação/PMPB

Na tarde dessa segunda-feira (25), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e materiais ligados ao tráfico no bairro Vila Nova I, em Cajazeiras.

De acordo com a PM, por volta das 17h, a guarnição Águia 09 do 3º Esquadrão ROTAM realizava rondas na localidade quando percebeu a presença de suspeitos em frente a uma residência já conhecida pelo comércio de entorpecentes. Ao notarem a aproximação da equipe, os indivíduos fugiram, abandonando uma sacola.

Durante a averiguação, foram encontrados maconha, skank, haxixe, cocaína, além de dinheiro em espécie, celulares, máquina de cartão, anotações do tráfico e outras porções de droga escondidas na geladeira da casa.

A ocorrência contou com o apoio da Força Tática e do Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 6º BPM, que auxiliaram na condução do material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde o caso será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: